Moda infantil - Bebês Estilosos

Esse mês já falamos sobre diversas grávidas que não se deixam abater pelo barrigão e colocam a cara no mundo, afinal, nada nesse mundo é tão lindo quanto uma grávida que não fica usando aquelas roupas que escondem todo o corpo e faz com que não aproveitem esse momento tão lindo.

Assim como nas grávidas, as roupas para esses bebês tão fofos que vem para iluminar a nossa vida, em pouco tempo deixam de servir, pois o seu crescimento é muito rápido, o que não quer dizer, também, que você não irá gostar de deixar o seu pequeno todo cheio de estilo, porque é muito gostoso escolher as roupinhas e arrumar o nosso filho que esperamos tanto tempo para ter nos braços.

Existem algumas possibilidades que você pode escolher para arrumar o seu bebê para o dia a dia ou para uma festa, vamos conferir algumas:

Combinadinho: não, isso não significa que você irá vestir o seu filho apenas de uma cor, mas diversas marcas do mercado investem cada vez mais na elaboração de roupas feitas para os pais e para os filhos, podendo os dois saírem iguais e se divertirem um pouco.


Camisetas: se no nosso armário não pode faltar, no armário de nosso filho não poderia ser diferentes. As camisetas são boas para todas as horas, combinam com diversas ocasiões e com elas também é possível fazer o combinadinho que mencionamos acima.


Macaquinhos: a moda para bebê está cada vez mais atual com as tendências de moda e hoje já é possível encontrar macaquinhos, que facilitam na troca da fralda, com frases e desenhos divertidos, dando muita fofura e personalidade para o seu pequeno.

Essas são apenas algumas das ideias, mas você pode investir em polos, casaquinhos e até mesmo implementar os acessórios utilizados. Mas sempre pense no conforto do seu bebê, pois se ele não estiver a vontade com a roupa, poderá estressá-lo e prejudicar a sua saúde.