Tomorrowland Brasil em Itu/SP - Na minha Cidade

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim aqui fazer um breve comentário sobre o que aconteceu em Itu interior de Sp, queria primeiramente dizer que mesmo não participando do MAIOR EVENTO de festival de música eletrônica que aconteceu no Brasil e claro, orgulhosíssima da minha cidade linda ter sido escolhida para prestigiar um mega Show com os Tops DJ's já existente em todo planeta (exagerada eu?! Magina) fiquei incrivelmente animada com tudo que rolou no ultimo final de semana dos dias 1, 2 e 3 de Maio.
Pensa na ALEGRIA que senti ao saber que Itu, aquela cidadezinha do interior, já conhecida pela sua "grandeza"(quem ai nunca ouviu falar: "Itu onde tuuuuudo é grande??) e sua linda historia turística (claro, que nem vamos mencionar o fato da falta de água que aconteceu, porque se não, vai perder todo o glamour da felicidade de hoje,kkkk, abafa), mas enfim, onde na face da terra eu iria acreditar se  alguem me disse-se que o Tomorrowland seria na minha cidade? Nunca! Jamais! Maaaaas SIIIIIMMM foi aqui na minha cidade, Uhuuuuul!!!!! C-A-R-A-C-A   M-U-L-E-Q-U-E, Quase morri com a noticia! :D

Imagem retirada do site Infotau
A cidade ficou de cabeça pra baixo de um dia pro outro que não se falava em outra coisa, rodovias pararam de tão grande era o transito para chegar até o Parque Maeda (lugar onde aconteceu o evento), eram quilômetros de carros parados, até ônibus "circular" foi disponibilizado para levar a galera até o evento, porém com a "muvuca"de gente acabavam ficando parado na pista, também com tanta gente chegando de toda parte do Brasil e claro, do MUNDO (não poderíamos esperar outra coisa).

Imagem retirado do site Total Hero
Mas claro que mesmo passando por tudo isso... filas, trânsitos, imprevistos, enfim... foi (assim dito pelas pessoas que foram até o evento) uma experiencia ÚNICA, ou então, a melhor !!!

Valeu Itu por mais um Evento #TamoJunto

E até o próximo... quem sabe eu estarei lá para testemunhar toda essa energia #seDeusQuiser#Amém