Resenha: Base Líquida TimeWise Acabamento Matte Mary Kay




Olá meus amores, tudo bem?
Quem ai já buscou, buscou e cansou de buscar uma base que se adequasse a sua pele?
Levante a mão?  Euuuuuuuuuuuu!!!!

É tão difícil né?! Mas quando a gente acha nem consegue mais trocar, mas claro, eu sou super a favor de testar outras marcas, alias existem várias outras excelentes (até mesmo de marcas baratinhas) que eu uso e recomendo.

Mas hoje em especial vou falar da Base da Mary Kay, que além de ótima fixação eu simplesmente me apaixonei *---*


Ela não é uma base oleosa e após a aplicação deixa uma superfice sequinha (que particularmente, eu adoro isso nas bases) além de fixar bem na pele ela também esconde as manchas e cicatrizes.
Ela é super econômica, com alguns pontinhos espalhados pelo rosto você consegue espalhar por todo o rosto sem encharcar de base, sabe?!?! (pra não parecer aquele "reboco" feio que fica muito visível tipo Michael Jackson...kkkk)

Aqui vou mostrar o lado esquerdo sem base e direito com base, só uma pequena observação que a foto foi tirada durante o dia, sem flash, apenas com a luz natural do dia (também não reparem que estou com o cabelo feio...kkk).
Se vocês puderam notar, essa base tem o tom da minha pele, fixa tão bem que parece que estou sem nada (não é demais?), ela é ótima para peles oleosas (tipo a minha :D ), já do lado que não está com base da pra ver que meu rosto esta meio escuro e com um pouquinho de olheiras que horroooooor, mas claro que utilizando um pó compacto tudo se harmoniza, ok? (lembrando que nessas fotos estou apenas com base)

Você encontra essa base maravilhosa em lojas virtuais ou revendedores Mary Kay e tem o custo de R$ 57,00 e possui 17 tonalidades para você escolher a que mais se aproxima da sua cor.

Adorei e Super Recomendo ;)
Espero que gostem!

*Este post não é um publiEditorial 

Me Siga nas Redes Sociais