Meu Batom do Momento: Taça de Vinho

Olá amores, tudo bem?
Hoje eu vim compartilhar com vocês um comprinha que eu simplesmente AMEI!
Esse Batom da Coleção Vicio Feminino da Camila Cabral é simplesmente lindooooo! Sabe quando você usa aquele batom que encaixa certinho com sua personalidade e você não consegue se ver com outro nos labios? Então, é isso que esta acontecendo comigo.



Antes eu nem usava muito batom escuro, achava que ficava muito chocante em mim, afinal sou branquinha e chama muito atenção, então só usava os clarinhos ou nude, mas agora meeeeu amoooor, só dá Batom escuro na minha necesserie, na bolsa, na penteadeira, no estojo que eu levo pra facul, no banheiro deixo um também, kkkkk...a Luana radicalizou e simplesmente amou.


Este Batom faz parte da Coleção Vicio Feminino da Tracta Blog, onde além de batons também tem sombras lindas cheia de gritter pra quem ama muito glamour, haha.


O legal desse batom (isso é uma opinião pessoal) é que ele dá uma impressão de ser uma cor durante o sol e outra no período da noite, por ele ser vinho, durante o dia fica uma tonalidade rosa escura (eu acho) e a noite se torna aquele vinho suave, não aquele roxão sabe?! 

(foto tirada durante o dia)

Avaliação:

Ele é meio chatinho de passar porque é uma cor escura e qualquer borradinha já era, então fica a dica, use um pincel de boca para delinear a boca inteira primeiro depois preencha na parte de dentro.

A durabilidade é muito boa, em torno de umas 5 horas (no meu caso)- depois disso eu só preencho a parte de dentro dos lábios, onde a cor vai saindo mais rápido (talvez seja porque eu falo igual uma matraca,kkk)

Ele não é um batom oleoso, por mais que ele pareça ser, deixa um tom maravilhoso e volumoso (uma ótima dica para quem tem boca pequena, já eu que tenho bocão só fez dobrar o volume :D ).

Espero que tenham gostado do Batom, caso você queira comprar é só CLICAR AQUI, lembrando que este post não é um publieditoral, apenas compartilhando um produto que eu gostei e indico.