Testei: Testado e Aprovado! Esmalte Risqué Fortalecedor

Olá meus amores, tudo bem?

Quem sempre quis unhas fortes e bonitas? Acredito que toda mulher vaidosa sonha com isso, algumas não consegue pois trabalham com produtos químicos, não se alimentam bem (muitos já sabem que uma má alimentação interfere no crescimento das unhas, nem precisaria falar, né?!) e também tem aqueles que dizem que é genética, você já ouviu aquela frase: "Ah... eu tenho a unha  fraca porque minha mãe também tem, é genética!". Eu não acredito nisso, afinal existem vários meios de cuidar com cremes, fortificantes, tratamentos, etc.

Mas o que eu realmente testei e gostei, foi o fortalecedor da Risqué...

....Eu Recomendo, vem me trazendo ótimos resultados, e quem me conhece sabe que eu sempre ruía as unhas, até o toco, ou mais que vergonha... eu sei que é um hábito muito feio, mas também muito difícil de largar. Eu sei que a força de vontade e persistência são bem recomendados neste momento, mas também com um pouquinho de vergonha na cara e vaidade, rs, tudo dá certo!

Desde quando comecei a cuidar melhor das minhas unhas e pintar semanalmente, comecei a passar este novo fortalecedor da Risqué que é simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O! Minhas unhas estão bem fortes e com aparência saudável. 

 Observem minha unha sem esmalte como está:
Obs: Uma semana por mês, deixo minha unha só com a base fortalecedora, afinal elas tem que respirar por alguns dias.


By Luana Carolina
Beijos